Description
Quinta com 3,6 hectares a apenas 5 minutos de Monchique
A apenas 5 minutos da vila de Monchique, encontra esta magnífica propriedade com 3,6 hectares, ideal para quem procura tranquilidade, privacidade e contacto com a natureza.
A propriedade dispõe de uma moradia térrea com 125 m², em bom estado estrutural, oferecendo uma excelente base para remodelação ao gosto do novo proprietário. Conta ainda com uma segunda construção em ruína, proporcionando potencial para ampliar ou desenvolver um novo projeto, sujeito às normas em vigor.
O terreno beneficia de bons acessos, excelente exposição solar e vistas desafogadas sobre a serra. Desenvolvido em socalcos, é especialmente vocacionado para agricultura, cultivo de árvores de fruto ou outros projetos agrícolas.
Na propriedade encontram-se diversas espécies arbóreas, entre as quais árvores de fruto, sobreiros, castanheiros e eucaliptos, criando um ambiente natural e característico da Serra de Monchique.
Dispõe ainda de água e eletricidade da rede pública, reunindo todas as condições para habitação permanente, casa de férias ou investimento.
Características principais:
Terreno com 3,6 hectares;
Moradia com 125 m²;
Construção adicional em ruína;
Água e eletricidade da rede pública;
Bons acessos;
Terreno em socalcos, ideal para agricultura;
Árvores de fruto, sobreiros, castanheiros e eucaliptos;
Apenas a 5 minutos de Monchique;
Excelente potencial para habitação, turismo rural ou exploração agrícola.
Uma excelente oportunidade para adquirir uma propriedade com grande potencial, numa das zonas mais procuradas da Serra de Monchique, onde a tranquilidade, a natureza e a proximidade da vila se conjugam na perfeição.














